Edição 1.522 - pág. 19 ANOS AUTO Patrocínio n Rafael Fiuza, que há seis anos e meio integra o time de Comunicação da Audi e atualmente é coordenador de Relações Públicas e Patrocínios, passou a responder também pela área de Experiential Marketing. u “Tarefa difícil justo em uma área reconhecida pelos seus eventos de excelência do passado e histórico de incríveis líderes que passaram por essa posição”, destacou Rafael na sua página do LinkedIn. “As atividades na área de Experiential Marketing são completamente diferentes de Relações Públicas. E esta dualidade permite revelar como profissionais precisam adaptar-se rapidamente às circunstâncias. Enquanto no mundo de PR há controle de toda a narrativa, gestão de crise e comunicações planejadas, em eventos as mudanças são latentes, dinâmicas e randômicas. Não há previsão”. E mais... n Definido o júri do Prêmio Roda Rio 2025. Além dos oito jurados que participaram no ano passado − Fernando Miragaya (Automotive Business/Autorama), Henrique Koifman (TV Rebimboca / Acelera BandNews), Jason Vogel (Motor1/ InsideEVs), João Mendes (Memória Motor/Espaço Motor), Lucas Cardoso (freelancer), Luciana Ávila (canal Luciana Ávila Carro e Tal), Luiz Humberto Monteiro Pereira (Agência AutoMotrix/ RodaRio) e Yuri Ravitz (Volta Rápida) − foram acrescentados dois novos nomes: o influenciador automotivo Felipe Fera (Star Motors Rio) e João Buffon (Guia do Carro). A votação será realizada em uma assembleia e os resultados serão publicados em dezembro. Mais informações podem ser solicitadas no e-mail [email protected] ou 2199645-2011. n A Scania promoveu uma reformulação na sua estrutura de atendimento à imprensa. Depois de dois anos e meio atuando na Comunicação Interna da fabricante, Daniel Moraes (11-956021881 e [email protected]) é o novo responsável pelo relacionamento com a imprensa para os assuntos ligados à produção. Ele atuará ao lado de Carlos Eduardo Biagini (11-43448512, 99968-2603 e carlos.biagini@ scania.com), que seguirá responsável pela Operação Comercial, respondendo a Márcio Furlan, head de Comunicação, Marketing e Customer Experience, e Patricia Acioli, diretora de Comunicação Corporativa e Sustentabilidade para a América Latina. n Com o apoio da Toyota, o Prêmio SAE Brasil de Jornalismo retorna em 2025 depois de ter sua edição de 2024 cancelada. A iniciativa, que tem como objetivo reconhecer o trabalho de jornalistas e publicações sobre tecnologia da mobilidade, chega à sua 18ª edição premiando reportagens nas categorias Mídia Impressa, Internet e Vídeo. u Poderão concorrer reportagens veiculadas entre 1º de julho de 2024 e 1º de julho de 2025, sobre os avanços tecnológicos em diferentes modais – automotivo, aéreo, ferroviário e naval –, que abordem mobilidade urbana, veículos autônomos, sustentabilidade, soluções energéticas, mineração e aplicações no agronegócio. u A cerimônia de premiação será realizada durante o 32º Congresso e Mostra Internacionais de Tecnologia da Mobilidade SAE Brasil, nos dias 7 e 8 de outubro, em São Paulo. Regulamento e inscrições em saebrasil.org.br/premios. Prêmio SAE Brasil está de volta Scania tem novidade no atendimento à imprensa Daniel Moraes Rafael Fiúza acumula nova função na Audi Rafael Fiúza
RkJQdWJsaXNoZXIy MTIyNTAwNg==