Jornalistas&Cia 1522

Edição 1.522 - pág. 13 ANOS Comunicação Corporativa coração pulsante e o elo com as outras atividades. Ao longo da história dessa organização em constante evolução, a marca passou a ser associada à confiança e à credibilidade, características imprescindíveis no setor de saúde”. u Presente na marca desde o início, a Estrela de Davi mantém-se como símbolo central, representando, na sua essência, a história e os valores judaicos que moldam a organização. Ela ganhou novos tons de azul, mais vibrantes e que remetem à saúde, tecnologia e inovação. u Débora Pratali, diretora executiva de Comunicação Institucional do Einstein, explica a mudança: “A evolução da marca traz uma nova arquitetura com o objetivo de organizar e simplificar a aplicação nos diferentes pontos de contato com os públicos. O projeto priorizou a modernização e a clareza, mantendo os símbolos já reconhecidos – a estrela e o nome Einstein, além de assegurar que a marca reflita com precisão o crescimento da organização ao longo dos anos, bem como toda a sua diversificação”. u A transição, que começou oficialmente em 2 de julho, será feita de forma gradual. Com a atualização da marca, inicia-se um ciclo dedicado a sua governança, essencial para garantir consistência e fortalecer a identidade da instituição, inclusive junto aos mais de 24 mil colaboradores. u Vale ressaltar que a marca está presente hoje no Brasil inteiro, nas diversas unidades e em alianças nacionais e internacionais. Ceará n Alice Araújo Lima, assessora de imprensa e RP, deixou em junho a Capuchino Press, após 2 anos e 9 meses no atendimento à Solar CocaCola, e começou em julho como analista na FSB Comunicação, em atuação híbrida. Sidney Klajner Débora Pratali Alice Araújo Lima n Karla Rondon Prado e Sara Paixão deixaram em junho o Pacto Global, surpreendidas com a decisão da organização de reestruturar a área de comunicação, incluindo sua extinção e terceirização. u Karla encerrou uma jornada de 3 anos e meio, quase metade deles na função de gerente sênior de comunicação. Ex-publisher da Eu Vejo Beleza, ela foi anteriormente, por 2 anos, na L’Oreal, analista sênior de mídia e influência. u Sara estava na organização há 1 ano e 10 meses como coordenadora de comunicação. Seu trabalho anterior foi como assessora de comunicação da Rede Globo, em que esteve por 4 anos e 8 meses. No período em que atuou nas redações, passou por Infobloco, O Dia, Editora Caras, Revista Contigo e Globo.com. E mais... n Christiane Alves, que foi por 2 anos e 9 meses assessora de comunicação na Textual, até julho, seguiu para a Barões Brand Publishing, contratada como gestora de conteúdo. Antes, esteve por cerca de 15 anos na CBN, ocupando as funções de repórter e chefe de Reportagem. n Tatianna Togashi está em nova jornada. Começou em julho como especialista em comunicação na Atlas Renewable Energy. Antes, esteve por quase 8 anos na Enel Brasil, por último como coordenadora de marca e gestão de conteúdo. Rio de Janeiro Pacto Global decide terceirizar a Comunicação; com isso, Karla Rondon Prado e Sara Paixão deixam a organização Karla Rondon Prado Sara Paixão Christiane Alves Tatianna Togashi

RkJQdWJsaXNoZXIy MTIyNTAwNg==