Jornalistas&Cia 1522

Edição 1.522 - pág. 12 ANOS Comunicação Corporativa n O Prêmio Jatobá PR, que chega este ano à nona edição, tem como uma de suas principais novidades o avanço para produções de PR nos países da chamada América Hispânica. O que era uma categoria isolada e geral – PR Internacional – transformou-se na quarta vertical da premiação, contemplando cinco novas categorias das mais concorridas especialidades de PR da atualidade. u Os detalhes e as novidades que chegam com essa nova vertical serão apresentados na próxima quartafeira (30/7), para executivos brasileiros que hoje atuam direta ou indiretamente em produção de projetos de PR nos países da América Hispânica, abrangendo países de América do Sul, Central e do Norte, no caso, o México. u “Sabe-se que hoje há pelo menos 100 organizações nacionais ou internacionais que optaram por colocar o Brasil e os executivos brasileiros na liderança das áreas da comunicação latino-americana”, explica Helio Garcia, diretor do Grupo Empresarial de Comunicação (Gecom), organização mantenedora do Jatobá. Ele lembra que há também “pelo menos 20 agências de comunicação nacionais e internacionais com sede no País ligadas às filiais latino-americanas, muitas vezes atuando em parcerias diretas no planejamento e ações de PR em todo o continente. E é para elas que estamos organizando esse encontro, de modo a mostrar as oportunidades que a premiação oferece em termos de reconhecimento e projeção, com reflexos diretos na reputação e nos negócios das organizações”. u As cinco novas categorias da vertical PR Internacional – América Hispânica são: Assessoria de Imprensa / Relacionamento com a Mídia, Campanha de Comunicação / Campanha Institucional / Utilidade Pública, Comunicação Integrada, Projeto Especial e Relacionamento com Influenciadores. u Outras informações e adesões ao encontro com Clara Francisco, pelo e-mail [email protected]. Prêmio Jatobá PR abre cinco categorias para cases da América Hispânica Detalhes serão apresentados na próxima quarta-feira (30/7), em café da manhã no Renaissance Hotel, em São Paulo, para executivos e lideranças brasileiras com atuação na AH I CONHECA A NOVA QUE UNE TECNOLOGIA, REDE GLOBAL DE PR I I INOVACAO E CRIATIVIDADE. IDEAL AXICOM. Aos 70 anos, Einstein muda marca e valoriza suas raízes judaicas n O Hospital Israelita Albert Einstein apresentou ao mercado na última semana sua nova marca e, com ela, o nome que passa a adotar: Einstein Hospital Israelita. A mudança reflete a escuta ativa da organização em relação ao público, que já o reconhece como sinônimo de excelência, inovação, conhecimento e cuidado em saúde. u O anúncio ocorre no momento em que são celebrados os 70 anos da organização, que atua tanto no setor privado, com 33 unidades, quanto no sistema público, em que administra 32 unidades, além de estar presente de forma relevante nos segmentos de ensino, pesquisa e inovação, tendo como base a responsabilidade social. u Segundo o presidente Sidney Klajner, “o Einstein é hoje um sistema que se desenvolveu a partir do hospital, que é o Helio Garcia

RkJQdWJsaXNoZXIy MTIyNTAwNg==