Jornalistas&Cia 1499

Edição 1.499 - pág. 15 AUTO n A Honda é a sexta marca automotiva a confirmar sua participação na eleição dos +Admirados da Imprensa Automotiva 2025. Em sua sétima edição, a iniciativa terá início em 20 de fevereiro e reconhecerá os profissionais e veículos preferidos pela avaliação de jornalistas e profissionais de Comunicação. u Ela se junta a Bosch, Ford e Volkswagen Caminhões e Ônibus na relação de patrocinadores. A iniciativa conta ainda com os apoios de BYD, Portal dos Jornalistas e Press Manager, e colaboração da Renault. Empresas interessadas em associarem suas marcas à iniciativa podem obter mais informações com Vinicius Ribeiro (11 99244-6655 ou [email protected]). E mais... n A Stellantis abriu inscrições para o seu Programa de Estágio 2025, que dentre as oportunidades contará com vagas para as áreas de Comunicação Social e Marketing. Até 10 de março, pelo https://estagiostellantis.com.br/. n Após alguns meses sem atualizações, o Motor Driver, canal no YouTube criado em 2018 por Carlos Mattos, está de volta e com novidades. Além da produção de conteúdo em vídeo para YouTube e redes sociais, a plataforma prepara o lançamento do podcast Motor Driver no Ar. A atração será apresentada por Mattos e contará com as participações de jornalistas e executivos convidados, u Os programas serão semanais, publicados nas manhãs de sexta-feira em Spotify, YouTube Music e demais agregadores de podcasts. Mais informações e pautas pelos 11-978344334 e [email protected]. n Depois de se despedir em janeiro do Auto Super, Felipe Ribeiro ([email protected]) anunciou nesta semana seu novo projeto pessoal, o canal Atlas Auto. “Nossa meta é de ser o maior hub de informação e entretenimento automotivo do Brasil”, explica Ribeiro, que antes esteve por cinco anos no Canaltech. “Teremos reviews, guias de compra, podcasts, talk shows e vlogs com dia a dia da nossa oficina”. n Já está no ar o Electric Day, site criado pelo casal Rodrigo Samy (rodrigosamy@ gmail.com), ex-Webmotors, Jornal do Carro/Estadão, O Mecânico, Yamaha e Mitsubishi, e Emilene Pardo (emilene. [email protected]), ex-Agora SP, Carro Online e Oficina Brasil. u “Em 2024 começou a ser formado o Eletric Day, uma mistura poética do elétrico em português com a palavra dia em inglês. Tentei acrescentar o ‘C’ no Electric, mas achei que não fosse ficar tão fácil de acessar”, explica Rodrigo. “Um portal com o objetivo de informar de maneira diferente e criativa. Sempre com apoio e contribuição de professores e alunos”. u Apesar do novo projeto, os dois seguirão atuando paralelamente em suas atividades profissionais, Emilene como professora e Rodrigo à frente do site Trucão − Pé na Estrada. Por lá, seu e-mail para pautas é o rodrigo.samy@ trucao.com.br. Rodrigo Samy e Emilene Pardo lançam o Eletric Day... Rodrigo Samy Emilene Pardo ...e Felipe Ribeiro, o Atlas Auto Felipe Ribeiro Motor Driver retorna às atividades e estreia podcast Honda confirma patrocínio aos +Admirados da Imprensa Automotiva 2025 Carlos Mattos

RkJQdWJsaXNoZXIy MTIyNTAwNg==