Edição 1.499 - pág. 14 SEGUROS em DESTAQUE Patrocínio Executivos das principais Seguradoras, Operadoras de Planos de Saúde e empresas de Capitalização reuniram-se para bater o martelo sobre os principais projetos que serão conduzidos pelo time de Comunicação e Marketing da CNseg. O encontro foi na sede da Icatu Seguros, no Rio de Janeiro. Ficou definida que a estratégia de marketing de conteúdo relacionada aos Creators ficará mantida neste ano, uma vez que os resultados de 2024 ficaram muito acima da expectativa. Os projetos do Time Seguro e Seguros pra Gente reuniram 20 influenciadores (17 regionais e três atletas olímpicos) para falar sobre seguros, dentro de uma linguagem coloquial e com o objetivo de fazer a sociedade conhecer mais os nossos produtos. No ano passado, a CNseg registrou 261 milhões de reproduções, 292 milhões de impressões e 80 milhões de pessoas alcançadas. Para este ano, já temos o aval dos executivos para seguir com a estratégia dos Creators. E adicionando um tema relevante que é a COP 30 no Brasil, que concentrará muito dos esforços do setor para essa agenda. Isso porque a CNseg está construindo a Casa do Seguro em Belém, para debater os temas mais importantes relacionados ao clima e à sustentabilidade. “Teremos um espaço de mais de 1.600 metros quadrados que reunirá executivos e autoridades para grandes debates, além de apresentações da sociedade civil e muitas outras ações. O objetivo a Casa do Seguro é destacar a importância do setor segurador nas discussões de mitigação e transição climática”, afirma a superintendente executiva de Comunicação e Marketing da CNseg, Carla Simões. Para Cinthia Kato, diretora de marketing e canais da Icatu Seguros, e anfitriã do evento, “foi um grande prazer sediar esse encontro da CCM e receber esse time de profissionais de ponta do setor aqui na Icatu. Nossos encontros são uma oportunidade valiosa de trocarmos experiências, alinharmos desafios e discutirmos caminhos para fortalecer ainda mais o nosso mercado. Acredito que juntos podemos impulsionar a inovação, a imagem e o impacto do setor no País”, afirma. Executivos de Comunicação das Seguradoras reúnem-se para definir estratégias para 2025
RkJQdWJsaXNoZXIy MTIyNTAwNg==