Edição 1.498 - pág. 20 AUTO n Terá início em 20 de fevereiro a eleição dos +Admirados da Imprensa Automotiva. Em sua sétima edição, a iniciativa reconhecerá os profissionais e veículos preferidos na avaliação de demais jornalistas e profissionais de Comunicação. u Assim como nas edições anteriores, serão dois turnos de votação. No primeiro, de livre indicação, os eleitores poderão escolher até cinco candidatos por categoria. Os nomes mais indicados serão classificados para o segundo turno, de votação dirigida, em que os eleitores selecionarão seus favoritos, ranqueando-os do 1º ao 5º colocado. u Neste ano, além dos TOP 25 +Admirados Jornalistas, a eleição reconhecerá os profissionais mais votados nas categorias Jornalista Especializado em Duas Rodas, Jornalista Especializado em Veículos Comerciais e Colunista. Já para os veículos de comunicação, serão quatro categorias: Áudio, Periódico Especializado, Site e Vídeo. u A eleição dos +Admirados da Imprensa Automotiva 2025 conta até o momento com os patrocínios de Bosch, Ford e Volkswagen Caminhões e Ônibus, apoios de BYD, Portal dos Jornalistas e Press Manager, e colaboração da Renault. Empresas interessadas em associarem suas marcas à iniciativa podem obter mais informações com Vinicius Ribeiro (11 99244-6655 ou [email protected]). n Com o anúncio nesta semana da falência da Editora Três (ver pág. 3), chega também ao fim a história de uma das mais tradicionais publicações do setor automotivo: a revista Motor Show. Sem edição impressa desde o final de 2022, ela seguia sendo veiculada em formato digital desde então. u Lançada em 1994, na época em substituição à marca Motor3, a revista foi por anos uma das líderes de vendas em bancas, além de ser referência e uma importante escola, por onde passaram grandes nomes do jornalismo automotivo, entre eles Douglas Mendonça, Sérgio Quintanilha, Ricardo Dilser, Rafael Déa, André Deliberato, Evandro Enoshita, Raphael Panaro, Vagner Aquino e Ana Maria Reinaldi. u Ultimamente, estava sob os cuidados de Flávio Silveira, que começou na publicação como estagiário e que completaria 20 anos de casa em abril. Disponível para novas oportunidades profissionais, ele atende pelos 11-98035 0386 e [email protected]. Fim da revista, não da marca – n Apesar do fim das versões impressa e digital da revista Motor Show, a marca seguirá ativa através do site motorshow. com.br, uma vez que ela havia sido vendida em 2022, juntamente com os outros sites da Editora Três, para o empresário Antonio Freixo Junior. Mesmo com a divisão das operações, o site seguia recebendo notícias e avaliações produzidas pela equipe da revista, em um modelo similar ao de uma agência de notícias, além de contar com conteúdo próprio produzido pelo repórter Mauro Balhessa ([email protected]. br e 11-95222-3859). Ainda não há uma definição se a equipe será reforçada com o fim da parceria entre as duas empresas. E mais... n Está aberto o credenciamento de imprensa para a Automec 2025, que neste ano ocorrerá de 22 a 26 de abril, no São Paulo Expo. Para participar, basta acessar o site do evento e preencher os dados requisitados. Vem aí a eleição dos +Admirados da Imprensa Automotiva 2025 Falência da Editora Três decreta o fim da revista Motor Show Flávio Silveira Especial Compra do Ano 2023 marcou a última edição impressa da Motor Show
RkJQdWJsaXNoZXIy MTIyNTAwNg==