Jornalistas&Cia 1482

Edição 1.482 - pág. 13 Comunicação Corporativa n Entre janeiro e fevereiro de 2025, a Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo (USP) vai realizar a 32ª edição do Programa de Verão, iniciativa que oferece cursos de extensão universitária para a comunidade geral e acadêmica. A idealizadora do projeto é Cristina Almeida. u Serão quase 30 cursos presenciais e remotos, incluindo uma formação exclusiva para profissionais da comunicação que atuam na produção e divulgação de saúde para mídias convencionais ou digitais. Informações aqui. n Roberta Schiazza, ex-gerente de atendimento na FleishmanHillard Brasil, está desde maio no cargo de coordenadora do Núcleo de Articulação e Projetos Especiais da Secretaria de Comunicação do Estado de São Paulo. n Thais Nascimento, head de marketing da Pepsico para as marcas Toddy, Toddynho e Kero Coco, deixou a companhia em setembro, para ser a head de marketing Brasil da Faber Castell. Ela já liderou o marketing da Heineken e do Burger King. Thais Nascimento Patricia Vivas Mariana Lopes Roberta Schiazza Licença-maternidade n Mariana Lopes, especialista em eventos na Pipo Saúde, em São Paulo, na empresa desde fevereiro de 2022. n Patricia Vivas, assessora júnior na Nova PR, em São Paulo, na agência desde outubro de 2022. Dança das contas n A Prestige é a nova agência de comunicação da Lemon Basics Boutique, fundada em 2015 e que atua no segmento de básicos de luxo. Outras informações com Aline Marques, sóciafundadora da agência. n A Atômica também tem novidades em carteira. Fechou com a Floresta, produtora da Sony Pictures Television no Brasil. No atendimento, Paula Blatt Pizzi e Milena Casaca, com gerência de Ciro Bonilha. n A bpmcom foi contratada pelo terceiro ano consecutivo para cuidar da assessoria de imprensa do Camarote Salvador, do Carnaval da capital baiana, iniciativa que tem 25 anos e que é promovida pela Premium Entretenimento. No atendimento, Letícia Moura, com coordenação de Carol Borges, gerência de Fábio Madeira e direção executiva de Paulo Pimenta. Pelo mercado Faculdade de Saúde Pública da USP oferece curso para jornalistas e profissionais da comunicação

RkJQdWJsaXNoZXIy MTIyNTAwNg==