Jornalistas&Cia 1479

Edição 1.479 página 11 conitnuação - Comunicação Corporativa n A Punto Comunicação é a nova agência de PR da TCL Semp, joint-venture criada em 2016 entre a brasileira Semp e a multinacional chinesa TCL, que atua na produção de eletroeletrônicos, como TVs, áudios, condicionadores de ar, smartphones, linha branca e monitores gamer. No atendimento, René Ribeiro (rene.ribeiro@puntocomuni cacao.com.br), Beatriz Russo (beatriz.russo@) e Rafael Perez (Rafael.perez@), com gerência de Bruna Valentim e direção de Daniel dos Santos. E mais... n A MHComm Agência conquistou a conta do Sistema Embelleze, organização brasileira presente em mais de 64 países, que cria e desenvolve produtos para todos os tipos de cabelos. Com isso, passa a cuidar da comunicação institucional das marcas Novex, Maxton, Natucor e Instituto Embelleze. Na coordenação do atendimento, Henrique Malveis e Camila Hirano. n A V3Com conquistou a conta da Embraed Empreendimentos, passando a cuidar do planejamento e das iniciativas de relações públicas, marketing de influência e relacionamento com a imprensa da marca em todo o Brasil. n A Markable Comunicação passou a responder pela comunicação do JAH, rede de franquias de açaí, sorvetes e picolés, que tem 15 anos de atuação, 160 unidades em 13 estados e duas fábricas (Belo Horizonte e Sorocaba). No atendimento, Raquel Dourado, com gerência de Analina Arouche, no núcleo de Gastronomia da agência. n Também a VFR Comunicação, de Vanderlei França, está com novidades em carteira. Conquistou as contas de PR do Grupo We, que cuida da publicidade de marcas como BYD, SBT, EMS, Shopee, Novibet, Drogarias São Paulo e Pacheco, Cacau Show e Riachuelo, entre outras; e da Onil X, gestora de criptomoedas, com 18 escritórios nos estados de São Paulo, Paraná e Santa Catarina. Os heads da agência são Ricardo Liguori e Samy Charanek. n A Dix Conteúdo e Relacionamento é a nova agência para assessoria de imprensa da plataforma de educação COC e da Vieira Melo & Lionello (VML), empresa de tecnologia jurídica. Elaine Brazão (elaine.brazao@ dix.inf.br e 11-2787-6238) faz o atendimento para as duas marcas, com gerenciamento de Cristina Fernandes e da diretora Elen Petterson. Licença-maternidade n Bárbara Fabres, gerente executiva de comunicação no Grupo RBS, em Porto Alegre, na organização desde setembro de 2018. n Tamires Vianna, analista sênior de comunicação corporativa na Unimed Nacional, em São Paulo, na organização desde março de 2015. Bárbara Fabres Tamires Vianna Dança das contas Punto conquista a conta da TCL Semp n Executivos de comunicação do setor de seguros reuniram-se em 11/9, na sede da Allianz, em São Paulo, para uma tarde de trabalho, seguida de confraternização. Recepcionados pela equipe de comunicação da empresa, dirigida por Elysangella Nunes, e com coordenação da CNSeg, sob a liderança de Carla Simões, os profissionais puderam acompanhar duas apresentações especiais: da professora Elis Monteiro, especializada em marketing digital, sobre o tema Muito mais que uma rede de currículos: a importância do LinkedIn para a atuação pessoal e profissional; e da futurista Mônica Magalhães sobre Inspiração e provocação: futuro, inovação e tecnologias emergentes. Encontro de comunicação de profissionais da área de seguros Profissionais de seguros n Ederaldo Kosa, fundador e diretor executivo da Linhas Comunicação, liderou o desenvolvimento e está anunciando esta semana o lançamento do IAIH, site focado em conteúdos de inteligência artificial, que será alimentado por equipe de jornalistas com temas como inovação, carreira e tecnologia. u Diz Kosa sobre o projeto, que nasce nas celebrações dos 25 anos da Linhas: “O site vai ao ar em um momento de grande procura do público por conteúdo especializado, informativo e interativo... A fim de compreender os desafios e as oportunidades desse contexto efervescente, o IAIH nasce com o propósito de noticiar, explicar e aprender com as inovações que assombram o mundo. Não se trata de enaltecer ou rejeitar a tecnologia, mas de oferecer um projeto que possa, ao mesmo tempo, ser crítico, divertido e informativo para vários tipos de público”. Lançado esta semana, site IAIH vai focar exclusivamente em inteligência artificial Ederaldo Kosa Pelo mercado

RkJQdWJsaXNoZXIy MTIyNTAwNg==