Jornalistas&Cia 1477

Edição 1.477 página 14 AUTO n A Volkswagen lançou em 2/9 no Instagram a página Garagem Volkswagen, dedicada exclusivamente a carros clássicos presentes na garagem real da fabricante. Além do foco em clássicos do acervo, a página vai destacar marcos importantes da história da empresa no Brasil. O novo perfil é o primeiro canal oficial da Volkswagen fora da Alemanha dedicado exclusivamente aos veículos clássicos. u Nele, serão exibidos os modelos clássicos da Garagem da Volkswagen, incluindo informações e curiosidades sobre eles. A página trará também conteúdos exclusivos, como bastidores da produção de fotos e vídeos dos carros. E a fabricante deve estrear em breve o Podcast Garagem Volkswagen, que também abordará os modelos clássicos, com histórias de proprietários por todo o Brasil. u O lançamento oficial da página foi no Dia Nacional da Kombi, na sede da Meta, em São Paulo. Estiveram presentes jornalistas, influenciadores digitais e membros de grupos de carros clássicos, além de executivos da Volkswagen do Brasil, como Claudio Rawicz, gerente executivo de Imprensa, Comunicação Digital & Clássicos, e André Drigo, gerente executivo de Desenvolvimento do Veículo Completo, Engenharia de Protótipos e Clássicos. Volkswagen lança página dedicada exclusivamente a carros clássicos Divulgação/Volkswagen Brasil E mais... n Christian Stein assume em 16/9 a Direção Global de Comunicação do Renault Group, sendo responsável pela comunicação de todas as operações do grupo. Ele vai se reportar a Luca de Meo, CEO do Renault Group, em substituição a Stéphanie Cau, que deixa a empresa. Antes da Renault, Stein trabalhou no Grupo Volkswagen. n Pedro Luiz Dias, que atuou por mais de 30 anos na comunicação da General Motors, lança nesta sexta-feira (6/9), na 27ª Bienal do Livro de São Paulo, Maria Vive, Viva Maria!, obra baseada em sua pesquisa na graduação de Teologia, que analisa as mídias digitais e a crescente devoção a Maria. Haverá sessão de autógrafos às 18h, no estande B41. n Está aberto o credenciamento de imprensa para a cobertura da Fenatran 2024, feira focada no setor de transporte rodoviário de cargas e logística na América Latina. O evento será de 4 a 8 de novembro, no São Paulo Expo. Mais informações e credenciamento aqui. n Marcos Rozen, editor-chefe do Use Elétrico, lançou seu segundo livro, Indab 50 anos, sobre a história da Indab Indústria Metalúrgica Ltda e seus fundadores. Foram sete meses de trabalho para concluir a obra, com 104 páginas no total. Mais informações aqui. n Daisa Kawashita é a nova coordenadora de marketing da Neta Auto Brasil. Antes, trabalhou em Raízen e J.Serrano. Christian Stein Pedro Luiz Dias Diego Padgurschi Marcos Rozen LinkedIn Daisa Kawashita LinkedIn HÁ 10 ANOS APERFEIÇOANDO O MERCADO DE COMUNICAÇÃO VOCÊ TEM QUE ESTAR AQUI! A MAIOR FERRAMENTA DE ENVIO DE RELEASES DO BRASIL! MAIS DE 55 MIL JORNALISTAS NO MAILING DE IMPRENSA! O QUE VOCÊ ESTÁ ESPERANDO PARA CONTRATAR?

RkJQdWJsaXNoZXIy MTIyNTAwNg==