Jornalistas&Cia 1477

Edição 1.477 página 13 conitnuação - Comunicação Corporativa n Encerra-se em 30 de setembro o prazo de inscrições para a edição 2024 do Prêmio Jatobá PR, este ano contando com 34 categorias regulares e 11 categorias especiais, entre elas os Cases do Ano das cinco regiões brasileiras. u Entre as novidades desta edição estão as categorias Media Training – exclusiva para as agências (grandes e butiques) – e Inteligência Artificial (exclusiva para as organizações empresariais). u Também a categoria PR Internacional foi repaginada, passando a aceitar cases produzidos por agências brasileiras e latino-americanas em qualquer país. u Os trabalhos passarão pelo crivo de quatro dos 60 jurados que farão parte da Comissão de Julgamento. Eles terão a responsabilidade de analisar dez quesitos de cada um dos trabalhos. A nota mais baixa é eliminada, valendo, para efeito de pontuação, as três melhores médias. u O julgamento está marcado para o período de 8 a 26 de outubro e as shortlists serão divulgadas em 31 de outubro, com jantar de premiação em 2 de dezembro, no Hotel Renaissance, em São Paulo. u As inscrições podem ser feitas diretamente no site do Prêmio Jatobá PR, neste link. Outras informações na Secretaria Executiva, com Clara Francisco (clarafrancisco@megabrasil. com.br). Inscrições ao Prêmio Jatobá PR entram na reta final AGRO Patrocínio n O Canal Rural e a CNN Brasil anunciaram uma parceria para a cobertura do G20 Agro, encontro que reunirá autoridades de vários países em fóruns de discussões para definir políticas públicas e ações estratégicas que serão recomendadas à Cúpula de Líderes do G20. O G20 Agro será realizado de 10 a 14 de setembro, na Chapada dos Guimarães, no Mato Grosso. u A parceria começará antes do G20 Agro, na cobertura do Fórum Internacional da Agropecuária (FIAP 2024), promovido pelo Canal Rural, na próxima segunda-feira (9/9), em Cuiabá (MT). O fórum funcionará como aquecimento para a agenda do Grupo de Trabalho G20 Agro. Credenciamento − n Está aberto o credenciamento de imprensa para a cobertura do G20 Agro. Os jornalistas poderão acompanhar briefings, falas de abertura e coletivas. Interessados devem fazer o credenciamento para os eventos separadamente neste link. Canal Rural e CNN Brasil formam parceria para a cobertura do G20 Agro E mais... n Jornalistas interessados já podem fazer o credenciamento para a cobertura do 9º Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio (CNMA), que será realizado em 23 e 24 de outubro, no Transamerica Expo Center, em São Paulo. O cadastro deve ser feito até 18 de outubro no site do congresso. n A ESPM, em parceria com a Associação Brasileira de Marketing Rural e Agro (ABMRA), abriu inscrições para o curso Marketing Estratégico para o Agronegócio, com aulas online e ao vivo para todo o Brasil. As aulas são às terças-feiras, das 19h30 às 22h30. Inscrições até 21 de outubro. n A Syngenta está um uma vaga aberta para o cargo de líder de Branding e Comunicação, que será responsável pela criação da estratégia de comunicação, com o objetivo de realizar as comunicações necessárias para promover marcas, produtos e tecnologias. Entre os requisitos estão experiência no mercado agrícola e conhecimento da linguagem e necessidades de comunicação do agronegócio. Mais informações e inscrições aqui. n Juliana Pertille apresenta Na Pegada do Agro, videocast que visa a descomplicar a linguagem do campo. O último episódio recebeu Adriano Cantadeiro, da Markanti Tecnologia, para falar sobre tecnologias e inovação.

RkJQdWJsaXNoZXIy MTIyNTAwNg==