Edição 1.467 página 10 conitnuação - Comunicação Corporativa Dança das contas n A FSB Comunicação conquistou a conta de comunicação integrada do centro de oncologia A.C.Camargo. O escopo de atendimento inclui a gestão nas redes sociais e o relacionamento com a imprensa. n A Imagem Corporativa também tem novidades em carteira: a conta do Movimento de Inovação Digital (MID), que reúne mais de 180 empresas nativas digitais, em diversos setores. No atendimento Daniel de Oliveira, com direção de Gisele Darbellay. n A Nova PR passou a cuidar da comunicação da Radix, escola de formação para travel designers, criada pelas agências de turismo de luxo Latitutes, Matueté, Primetour e Teresa Perez. Será atendida pelo núcleo de turismo da agência, dirigido por Livia Hormigo (livia.hormigo@nova pr.com.br), com coordenação de Simone Carmona (simone. carmona@). n A JeffreyGroup assumiu a conta da Nauterra, empresa de alimentação global, com mais de 80 anos, dona das marcas Gomes da Costa, Calvo e Nostromo. No atendimento, Bruna Alves Baptista (bbaptista@jeffrey group.com) e Lisa Calil (lcalil@), com supervisão de Raphaela Brumatti e direção de Juliana Medrano. n A NR7 anunciou a chegada de 15 marcas à carteira de clientes: 1datapipe, Omni Saúde, Clínica da Cidade, Instituto Avencer, Quality24, Dr. Miguel Nicolelis, EmCash, Iwá, Lima Consulting Group, SuperFrete, Tauá Partners, RED Innovations, HackTown, Sales Clube e Finvity. Outras informações com Guilherme Luchezi Guimarães (guilherme.luchezi@ nr7.ag e 11-99292-4620). n A Milagre do Verbo Comunicação e Marketing Digital assumiu a conta de assessoria de imprensa da EcoNoroeste, empresa do grupo EcoRodovias, responsável pela manutenção e operação de 442 quilômetros de rodovias pavimentadas nas regiões Central e Norte do Estado de São Paulo. O trecho vai de São Carlos a Mirassol, de Sertãozinho a Borborema e de Jaboticabal a Bebedouro. No atendimento, Michelle Monte Mor, com coordenação do diretor Fernando Bueno. n A Contatto passou a atender à F.A Colchões, empresa com 60 anos de vida e cerca de 700 pontos de venda no País, além de lojas exclusivas. No atendimento, Matheus Correa e Daniela Silveira de Sousa, com apoio nas ações de influência de Victoria Santos Bezerra. A coordenação é de Vinícius Cavallero. n A Focal3 reforça sua carteira com a chegada da Claranet Brasil, multinacional que atua em soluções de cloud, cibersegurança, dados & IA. O time de atendimento é integrado pela head de Planejamento e Operações Raquel Brito (raquel@ focal3.com.br) e pela líder de conta Elaine Nishiwaki, com o apoio do head Carlos Gil. n A Dfreire assumiu a conta de assessoria de imprensa da Rockfeller, rede de franquias há 20 anos no mercado. No atendimento, Ruhama Rocha ([email protected]), com direção da fundadora e CEO Débora Freire e de Rafael Machado. n A KR2 Comunicação, dirigida por Jéssi Kovatch e Jonathan Kovatch, passou a atender à to.gather, que atua em análise de dados para diversidade corporativa. n A Business Factory, dirigida por Thais Medina, conquistou a conta da Unedestinos, organização especializada na promoção de destinos composta por 47 Conventions & Visitors Bureaux (CVBs) e entidades. No atendimento, Amanda Melo e a recém-chegada Ana Garcia, com coordenação de Karina Fusco. n Paulo Tonon, executivo de atendimento na CDN, agência em que atuou por 2 anos e 7 meses, até junho, foi contratado para o cargo de executivo de PR pela Tastemakers Brasil. n Ruhama Rocha começou em junho como assessora sênior na Dfreire Comunicação e ali chega após 6 anos e meio na Economídia. Também já esteve em Grupo Rái (2 anos e 8 meses) e Tamer (7 anos e 8 meses). n Thayane P. Piccolo, coordenadora de comunicação digital, despediu-se em fevereiro da Loures, agência em que atuou por quase 2 anos e meio. Antes, esteve na Armazém Peter Paiva e no PagSeguro UOL. Licença-maternidade n Giovanna Maradei, gerente nacional de comunicação da construtora Teto, em São Paulo, na empresa desde outubro de 2019. Giovanna Maradei Thayane Piccolo Ruhama Rocha Paulo Tonon
RkJQdWJsaXNoZXIy MTIyNTAwNg==