Jornalistas&Cia 1466

Edição 1.466 página 8 Comunicação Corporativa E mais... n Gabi Cruz, ex-Tróvoa, foi para Londres cursar Music Business na Point Blank Music School e, desde a capital inglesa, permanece colaborando com as agências brasileiras Gira Hub e Café8 Music. Bahia n Fábio Góis Barbosa, gerente de relações institucionais e responsabilidade social corporativa, deixou a Bracell, onde esteve por quase 5 anos, até abril, e engatou nova jornada na PetroReconcavo, como titular da Gerência de Comunicação e Sustentabilidade. Antes, foi da Rede Bahia por pouco mais de 5 anos e meio. Brasília n Letícia Rezende está de trabalho novo. Deixou em maio a BCW Brasil e o cargo de analista pleno de relações governamentais, após 2 anos e 2 meses de casa, e começou como assessora na Diretoria de Relações Internacionais da Desenvolve-SE. Rio de Janeiro n Danielle França, ex-Monte Castelo Ideias e Approach, que esteve por 4 meses como assessora de imprensa na Statled Brasil, começou em maio no time da Danthi Comunicação, na função de assessora sênior. Rio Grande do Sul n Daniela Cidade, ex-diretora regional da Aberje em Porto Alegre, que integra o quadro de professores da ESPM, começou em abril como head de marketing da CDL, instituição que atua no apoio às 30 mil empresas do Estado por meio de uma rede de mais de 150 entidades empresariais. n A nova Burson mundial foi lançada oficialmente na última semana em Nova York, num movimento que, além da completa reestruturação de suas marcas de PR, abrange, conforme informa o comunicado distribuído à imprensa, “uma nova identidade de marca e novas ofertas para clientes e talentos”. O mesmo comunicado diz que este lançamento mundial “será feito em todos os canais globais, articulando sua abordagem moderna para reinventar como a reputação é construída e protegida no ambiente dinâmico de hoje” e que, “para dar vida a esse novo posicionamento, introduziu uma série de produtos e programas para capacitar seus consultores e criadores a resolver os desafios dos clientes em diversos setores e mercados”. O comunicado ainda complementa: “A nova identidade visual, inspirada pelo poder da luz para iluminar insights e revelar oportunidades, reforça o compromisso da empresa em aconselhar os clientes com criatividade ousada e soluções de consultoria”. As marcas globais que estão ancoradas no Grupo Burson são: • Axicom, a agência global de comunicações earned-first para marcas de tecnologia e marcas com uma história tecnológica; • Burson Buchanan, recentemente renomeada Buchanan Communications, firma de consultoria em comunicações financeiras e mercados de capitais; • GCI Health, a agência global de saúde de serviço completo inspirada nas pessoas; • Hill & Knowlton, empresa global de serviço completo e parceira comprovada para transformação empresarial e de marca, fornecendo soluções estratégicas em comunicação, marketing e assuntos corporativos. u No Brasil, a Burson manterá as marcas Máquina, Burson (BCW) e Jeffrey, todas atuando de forma independente. Internacional Nasce a nova Burson A nova marca Gabi Cruz Fábio Góis Barbosa Letícia Rezende Danielle França Daniela Cidade I CONHECA A NOVA QUE UNE TECNOLOGIA, REDE GLOBAL DE PR I I INOVACAO E CRIATIVIDADE. IDEAL AXICOM.

RkJQdWJsaXNoZXIy MTIyNTAwNg==