Jornalistas&Cia 1465

Edição 1.465 página 8 Seis empresas de comunicação juntaram forças para oferecer ao mercado um formato novo de atendimento, que reúne todos os serviços concentrados num único hub de comunicação, o BigBang.com. “Unidos, podemos ajudar nossos clientes de uma forma mais eficiente, com um portfólio completo de serviços. Nosso negócio não pode ter limites que separem o PR da produção de conteúdo, que por sua vez não pode estar separada das campanhas online ou de mídia programática. O que vamos oferecer são Soluções Integradas de Comunicação, seja qual for a ferramenta utilizada”, explica Marco Antonio Sabino, CEO da S/A Comunicação, que voltou para o mercado há poucas semanas. Unidas, essas agências já chegam como um grande player do mercado, com um time de quase 300 profissionais e um faturamento somado de cerca de R$ 70 milhões em 2023. Além da S/A Comunicação, integram a BigBang.com a Conteúdo (também especializada em PR) em São Paulo, a DGBB em Brasília, a Estratégica (publicidade on e offline) no Rio de Janeiro, a Qualimedia (digital, BI e IA) e a Infiniti (produtora de conteúdo). A BigBang.com vai prestar serviços de PR, assessoria de imprensa, media training, relação com influenciadores, produção de conteúdo (inclusive vídeos e motions), campanhas publicitárias on e offline, podcasts, gestão de crises, advocacy, projetos branding, planos de ESG, de ga meficação e até uso de inteligência artificial aplicado na comunicação, entre outros. A iniciativa junta também profissionais várias vezes premiados e consagrados no mercado: Cláudio Sá e Roberta Montanari – Conteúdo; Bernardo Brandão – DGBB; Amândio Aleixo – Estratégica; Beni Biston – Qualimedia; Alberto Luchetti – Infiniti; além de Marco Antonio Sabino – S/A Comunicação. Para Claudio Sá, sócio da Conteúdo, uma agência consagrada, com mais de 20 anos de mercado, a BigBang.Com vai permitir “entregas criativas de jovens profissionais, dirigidos por gente experiente, que esteja pressente no dia a dia da conta, com rodagem para saber o que fazer nas situações mais complexas e que deem tranquilidade para os gestores e para o C-Level”. A DGBB, de Bernardo Brandão, trará sempre a visão de Brasília: “Os clientes querem agências completas em suas estruturas de atendimento, mas que trabalhem com a dedicação de uma butique de comunicação; querem parceria, trabalhar juntos, com agências bem relacionadas, que trabalhem de forma proativa. E esse vai ser nosso diferencial aqui em Brasília, em São Paulo ou no Rio de Janeiro”. A BigBang.com, além deste hub de serviços de comunicação, nasce com outros diferenciais. Como o investimento em BI e IA. “Muita gente fala que tem e sabe como usar essas duas ferramentas, mas na verdade cria um ou dois dashboards e vende como um produto. O BI é pressuposto de trabalhos qualificados e a IA já é nosso dia a dia. Essas não são áreas separadas dentro das nossas estruturas. Estão integradas”, pontua Beni Biston, da Qualimedia. Alberto Luchetti, da Infiniti, dá o tom do astral da BigBang.com: “Nossa aposta é em um time de gente feliz, motivada por estar ali. Para isso, vamos buscar inovar em políticas de gestão de pessoas e carreiras, valorizando os profissionais de verdade e permitindo que eles se sintam integrados nas decisões e estratégias. E sempre com os seniores por perto”. E brinca: “Chegamos já de cabelos brancos, mas com corpinho e fôlego de 20”. “O nome BigBang.com chega como uma explosão de novas ideias, tendências e busca incessante por resultados para nossos clientes”, diz Amândio Aleixo, da Estratégica, animado com a união das seis agências. “Agora, é só marcarmos uma conversa para te apresentar nossas ideias”, completa, direto ao ponto. Mais informações com Claudio Sá ([email protected] e 11-99945-7005); ou Marco Antonio Sabino (sabino@sabinoeassociados. com.br e 11-99934-9666); ou Bernardo Brandão ([email protected]. br e 61-98162-6759). BigBang.com traz a nova tendência do mercado: a união de profissionais e agências consagradas, em um hub de comunicação full service Iniciativa nasce com esc ritórios em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, R$ 70 milhões de faturamento e 300 profissionais especializados em comunicação 360 De pé, da esquerda para a direita: Amândio (Estratégica), Sabino ( S/A), Claudio Sá (Conteúdo), Luchetti (Infiniti) e Beni (Qualimidia). Sentados, da esqueda para a direita: Bernardo (DGBB), e Roberta (Conteúdo) Branded content

RkJQdWJsaXNoZXIy MTIyNTAwNg==