Jornalistas&Cia 1465

Edição 1.465 página 12 n Rodrigo Lage, diretor de design, despediu-se em maio da FSB Holding, após 1 ano e 3 meses de casa. Antes, dentro do próprio grupo, atuou por 3 anos e meio na FSB Comunicação, liderando a mesma área de design, mais insights e inovação. Atuou ainda na Máquina CW como gerente por pouco mais de 4 anos. n Thais Thomaz, ex-Bridgestone, Hill+Knowlton e InPress Porter Novelli, despediu-se no início do ano do Publicis Groupe, onde esteve por 6 anos e 4 meses como gerente de contas sênior da MSL. Rodrigo Lage Thais Thomaz n A Lema+ celebra a chegada de quatro marcas ao portfólio de clientes: a companhia aérea Azul, a marca de cerveja Sol (Grupo Heineken), a empresa social MOL Impacto e a fintech Nomad. As contas serão dirigidas pelos sócio-diretores Leandro Matulja, Leticia Zioni e Guilherme Maia e terão no atendimento e planejamento os gerentes de conta Ana Luiza Galvão, Carolina Castelo e Maria Lucila Zioni Gomes; os gerentes de PR Luís Dolci e Ana Cláudia Luiz; a coordenadora de Comunidades & Influência Izabella Battonyai; os coordenadores de Brand PR Bruno Bataglioto e Carolina Bressane; o gerente de estratégia criativa Felipe Vaitsman; o coordenador de estratégia criativa Luis Henrique Sorroche; a líder de estratégias de dados Bianca Barini; e a gerente de produção Magda Castagna. n A agência Cappuccino, que faz parte do Coletivo Weber Shandwick, conquistou a conta do Grupo Carrefour Brasil, para gerenciar sua estratégia digital institucional. O objetivo é expandir a relação da empresa com a sociedade e reforçar a perspectiva institucional, sobretudo em três pilares: combate à fome e à desigualdade; promoção da inclusão e diversidade; e proteção do planeta e biodiversidade. A conta contará com o acompanhamento dos copresidentes Vitor Elman e Rodrigo Martinez. conitnuação - Comunicação Corporativa n A InPress Porter Novelli assumiu a conta de comunicação do Sicredi, instituição financeira cooperativa com mais de 120 anos de mercado. A agência responderá pelo relacionamento com as mídias, gerenciamento de temas sensíveis e ações de PR. A conta integra o núcleo liderado pela diretora Fernanda Burjato e terá Leticia Schustoff como gerente de atendimento e integração. Dança das contas Lema+ conquista contas de Azul, cerveja Sol, empresa social MOL Impacto e fintech Nomad Cappuccino assume a estratégia digital institucional do Carrefour InPress Porter Novelli passa a atender à conta do Sicredi n A Approach, por meio de sua empresa de sustentabilidade Juntos, conquistou a conta da Brazilian Week, plataforma de negócios internacionais voltada para a sustentabilidade e nova economia, que nasce com uma intensa programação de eventos marcados para o período de 11 a 15 de setembro, em Nova York. u Criada com a missão de promover o diálogo inclusivo e colaborativo para soluções inovadoras e sustentáveis e sob os eixos de economia criativa, desenvolvimento sustentável e transição energética, a plataforma contará com uma conferência, um evento business, um espaço de experience, um festival cultural e um bureau permanente na cidade norte-americana. Sob a direção de Marcelo Vieira, a Juntos, além do trabalho de comunicação, faz parte do comitê curador do evento. Outras informações com Adriana Freitas no 21-99999-1862. Approach/Juntos responderá pela comunicação da Brazilian Week

RkJQdWJsaXNoZXIy MTIyNTAwNg==