Edição 1.464 página 33 conitnuação - Comunicação Corporativa n As inscrições do quarto lote com desconto para participação na 27ª edição do Congresso Mega Brasil de Comunicação, Inovações e Estratégias Corporativas, que chega quase a 60%, vão até 18 de junho. Até essa data, elas custam R$ 1.050 e sobem, na sequência, para R$ 1.500, sendo que o valor final será de R$ 2.500. u O evento está marcado para os dias 29 e 30 de agosto, na Unibes Cultural, em São Paulo, e já conta com mais de 100 inscritos de todo o País. Terá como tema central O novo patamar da Comunicação Corporativa no Brasil: avanços, desafios e tendências. As discussões e debates vão se dar em oito painéis e também na Arena da Inovação e no Fórum do Pensamento, que também compõem a programação. Confira a íntegra aqui. Descontos para inscrições ao Congresso Mega Brasil vão até 18 de junho AUTO n Depois de quatro anos, em duas passagens, Vinicius Montoia deixará nesta sexta-feira (7/6) o time da Bufalos. Nesse período, ele atuou no atendimento a diversos clientes do setor automotivo, com destaque para seu trabalho na cobertura da Fórmula 4 Brasil e na produção de conteúdo para as redes sociais de Baterias Moura. u “Sim, nesta sexta-feira se encerra a minha segunda passagem pela Bufalos, uma empresa onde posso dizer que tive várias alegrias, bons companheiros e conquistas”, destacou em seu texto de despedida. Ele também adiantou que nos próximos dias deverá anunciar seus novos rumos profissionais: “Ainda há uma lista interminável de sonhos para tornar reais. Essa lista será atualizada em breve”. n Após um ano e meio atuando na área de Comunicação e Marca do Sem Parar, Gabriel Aguiar anunciou nesta semana sua saída da empresa. Nesse período, entre outras ações, participou do reposicionamento de marca, trabalhou na comunicação de novos produtos, como Seguros, Clube de Benefícios e Free Flow, e no planejamento e execução de campanhas, ações e eventos, como Stock Car. u “Foi muito especial participar de um momento tão importante de uma empresa como o Sem Parar, porque tudo se baseia em estratégia e trazer o máximo de consistência para a atuação da marca. E foi justamente a bagagem como jornalista que me deu olhar analítico e crítico para fazer isso acontecer”, explica Gabriel, que nos próximos dias deve anunciar seu novo destino profissional. “Minha paixão por tudo que esteja relacionado a mobilidade já vem de longa data e o meu próximo passo me aproxima ainda mais disso. Em breve poderei contar mais detalhes”. n A BYD do Brasil anunciou a contratação de Larissa Kazumi ([email protected] e 1191679-6421) para o cargo de analista sênior de Comunicação. Formada em Jornalismo pela ESPM, ela teve passagens por revista Glamour, Ketchum − onde atuou no atendimento à Hyundai Motor Brasil − e até o final de maio estava na Ideal, no atendimento à Goodyear. “Estou animada para este novo desafio, é mais uma etapa de um sonho dentro do setor automotivo, principalmente em uma empresa como a BYD, que está com força total e mostrando sua potência”, comemora Larissa, que responderá ao supervisor de Comunicação Victor François ([email protected] e 99472-3393) e ao head de PR Henri Karam. Larissa Kazumi reforça o time da BYD Larissa Kazumi Gabriel Aguiar despede-se do Sem Parar... Gabriel Aguiar ...e Vinicius Montoia, da Bufalos Vinicius Montoia n A XCOM, dirigida por Viviana Toletti e Daniel Bruin, está celebrando a conquista da certificação B Corp, selo internacional concedido a empresas que equilibram lucro com impacto social e ambiental positivo. Com isso, passa a integrar o Sistema B Brasil, que já conta, no País, com 329 organizações, entre elas outras 15 da área de comunicação. u Global e presente em 98 países, o movimento é focado em temas da agenda ESG. Para receber a certificação as empresas candidatas são avaliadas em áreas como governança corporativa, impacto social e ambiental, e transparência e responsabilidade com os stakeholders. Pelo mercado XCOM recebe certificação B Corp e passa a integrar o Sistema B Brasil
RkJQdWJsaXNoZXIy MTIyNTAwNg==