Jornalistas&Cia 1461

Edição 1.461 página 17 conitnuação - Comunicação Corporativa Dança das contas n A Marqueterie conquistou a conta da Hunter Douglas, empresa global de origem holandesa que atua no segmento de cortinas, persianas, toldos e produtos arquitetônicos. A agência será responsável por toda a estratégia de PR, Conteúdo e de Marketing de Influência da companhia no Brasil. No atendimento, Rogério Souza, Leticia Rodrigues e Stefano Calçada, com coordenação de Vinicius Brilhante, Gabriela Genova, e Lucas Soares e direção das sócias Teresa Westin e Débora Carvalho. n A Pub assumiu a conta da Don Luiz, marca brasileira de doce de leite alcoólico cremoso, Na direção de atendimento, Ana Claudia Camara, com o suporte da gerente Marina Paschoal ([email protected] e 11-97401-2494). n A And,All − Reputação e Influência passou a atender à comunicação da La Guapa, marca de empanadas artesanais que está comemorando 10 anos de mercado. A conta será dirigida por Ana Bürger, com gestão de Paula Carone. n A Cris Moraes Comunicação reforçou a carteira de clientes com a chegada da Clínica Romana, da médica Romana Novais, especialista em tricologia, e da Associação Brasileira de Cirurgia Plástica (Baps). Informações com Cris Moraes, pelos [email protected] e 11-3641-1266. n A Focal3 Comunicação anuncia a chegada do mercado online Mara e do escritório de arquitetura de Greg Bousquet, Architects Office (AO) ao seu grupo de clientes. Mara é um e-commerce que oferece produtos de supermercado a preço de custo, simplificando a compra online e aumentando o poder de compra das famílias brasileiras. O atendimento será realizado por Carlos Gil ([email protected]) e Raquel Brito (raquel@). Já a Architects Office (AO) terá o atendimento liderado por Priscilla Martinelli (priscilla@), com o apoio de Carlos Gil e Raquel Brito. n A Tag Comunicação conquistou a conta do Banco AQBank, holding de serviços financeiros. Julia Boarati é a assistente. A coordenação é de Débora Nunes e a direção, de Patrizia Rigonati. n A Vianews conquistou nos primeiros meses deste ano contas internacionais, ampliando a atuação na América Latina. Ali chegaram como novos clientes Solera, Bango e Skyworks. No Brasil, chegaram as contas de InterSystems, Sensedia e Bridger. n A Alter Conteúdo acaba de assumir a conta do Museu do Amanhã, para consolidar a imagem do equipamento cultural carioca como um espaço influente na agenda da sustentabilidade. O atendimento é dirigido por Kelly Lima e coordenado por Kalinka Iaquinto. A assessoria de imprensa é de Luísa Mattos, especialista em cultura, e de Renata Mello, especialista em ESG. Elizabeth Pinheiro responde por branding e relacionamento. n A Imagem Corporativa será a anfitriã do PROI Global Summit, evento anual da PROI Worldwide, de 20 a 24 de maio, no Rio de Janeiro. Será a primeira vez em 50 anos que o encontro vem para um país latino-americano. u Com a participação de 98 partners de 60 países, o PROI Global Summit vai discutir a indústria de PR em todas as suas dimensões. Entre os temas em debate estarão processos criativos; novas tecnologias e inteligência artificial; gestão de crises em ambiente global de mudanças; mensuração de ações e campanhas; e comunicação & ESG. u A PROI Worldwide é uma rede internacional de agências que, no conjunto, faturam U$ 1,1 bilhão, segundo informa o presidente da Imagem, Ciro Dias Reis. u Na sessão de abertura, os partners de todos os continentes conhecerão as tendências da economia brasileira e ouvirão de executivos de empresas globais brasileiras suas experiências no mercado mundial. n Mariliz Camacho Torres, head de atendimento, despediu-se em abril da Hill+Knowlton Strategies, onde esteve por 1 ano e 4 meses. Antes, ainda no Grupo WW, ficou por 3 anos e 2 meses na Ideal H+K. n Patrícia Mattos regressou em março à Approach, agência em que havia atuado por 1 ano e 9 meses entre 2020 e 2022. Retorna na função de assessora de imprensa para o atendimento às contas de Atlas Schindler, HSM e Kärcher. Entre essas duas passagens, esteve por 1 ano e 9 meses na Hill+Knowlton Brasil, atendendo às contas de American Express, Copa Airlines e Trinus Co. n Renata Carvalho, ex-CBN e Band, começou na Virei Notícia, contratada como assessora de imprensa para o núcleo de tecnologia da agência. n Thiago Sgrillo, que ficoi por 12 anos e 4 meses no Grupo Dasa, mais da metade desse período como coordenador de comunicação interna e endomarketing, iniciou nova jornada em março na JBS, onde é consultor freelancer em comunicação interna. Licença-maternidade n Silvia Artigas, analista de comunicação organizacional e cerimonial na Cocamar, em Maringá, na empresa desde setembro de 2020. Mariliz Camacho Torres Patrícia Mattos Renata Carvalho Thiago Sgrillo Silvia Artigas Pelo mercado Imagem Corporativa recebe o PROI Global Summit no Rio de Janeiro Ciro Dias Reis

RkJQdWJsaXNoZXIy MTIyNTAwNg==