Edição 1.458 página 29 conitnuação - Comunicação Corporativa n Duas novidades na carteira de clientes da Conteúdo Comunicação. A agência venceu concorrência e reassume a conta de imprensa e mídias sociais do Museu do Ipiranga, que já havia atendido de 2020 a 2022 e que abrangeu o período de reabertura do museu, num case que venceu o Prêmio Jatobá PR nas categorias Relações com Imprensa e Mídias Digitais. Para o atendimento, chega Luciana Pareja (ex-Folha e revista SeLect), em mais uma passagem pela agência, com o apoio da estagiária Rafaela Serra. A conta tem direção de Roberta Montanari, sócia da Conteúdo. u A agência passa a atender também à conta institucional de relações com a imprensa da Fundação Itaú, que atua nas áreas de educação, cultura e economia criativa. A Conteúdo já atende ao Itaú Cultural desde 2001, e na nova jornada, vai atuar em conjunto com o núcleo de comunicação do cliente (Aninha de Fátima Sousa – gerente de comunicação institucional e estratégica, Alan Albuquerque R. Correia – coordenador de comunicação institucional e William Nunes de Santana – analista) e com as assessorias de imprensa que atendem ao Itaú Educação e Trabalho e ao Itaú Social, os dois outros pilares da organização. A direção de conta é do sócio Claudio Sá, com gerência de Cristina Durán. No atendimento ao Itaú Cultural estão Larissa Corrêa, Mariana Zoboli do Carmo e o estagiário Nicolas Proença. Na frente Fundação, o atendimento está com Isadora Bertolini Labrada. entre os mais reconhecidos e reconhecidas profissionais de comunicação do País, o que fará com que a edição deste ano seja uma das mais prestigiadas desses oito anos de premiação”. Inscrições poderão ser antecipadas e enviadas depois n Um dos diferenciais do Prêmio Jatobá PR, conforme lembra Thales Toffoli, que integra o board do Gecom, é a possibilidade que as agências e demais organizações têm de pagar as inscrições antecipadamente, aproveitando os valores promocionais, e de encaminhar depois os cases, até a data-limite de 30 de setembro: “Desde a primeira edição buscamos criar facilidades para motivar o mercado a participar e valorizar a premiação, os cases, os negócios e a própria atividade. Desse modo, além de valores acessíveis e que ficam ainda menores conforme aumenta o número de inscrições, oferecemos essa opção – a de pagar agora um preço menor e mandar mais à frente o case –, para dar mais tranquilidade a quem quer participar”. Um case pode ser inscrito em até três categorias n Inúmeros cases produzidos no segmento de PR acabam tendo afinidades com várias das especialidades da área e por isso reúnem condições de disputar várias das categorias da premiação. Célia Radzvilaviez, diretora do Gecom, que lidera a secretaria executiva e a organização da festa de premiação, lembra que essa é a razão de o Jatobá permitir que um mesmo case possa ser inscrito em até três categorias: “É uma forma de dar mais visibilidade a um bom trabalho. E, embora as inscrições sejam todas pagas, o desconto por volume ajuda na composição de um preço médio acessível”. u Para acompanhar a live de lançamento do Prêmio Jatobá PR clique aqui. Dança das contas Conteúdo reassume conta do Museu do Ipiranga e passa a atender à Fundação Itaú E mais... n Com o case iPlace no RD Summit, principal evento de Marketing, Vendas e Inovação da América Latina, a Fala Labs, braço de conteúdo, branding e performance do Grupo Fala, conquistou o bronze na categoria ativação de marca na 11ª edição do Prêmio Lusófonos da Criatividade, em Portugal. n A LLYC lançou seu primeiro audiolivro, chamado Da palavra ao algoritmo: Inteligência Artificial para entender a opinião pública, que mostra como a análise avançada, os dados e a tecnologia desenvolvidos pela empresa servem para entender melhor a sociedade e permitir que os gerentes tomem decisões mais ousadas e eficazes para proteger e aumentar o valor de suas empresas. u O audiolivro contou com a colaboração de Ramón González Férriz, assessor editorial da LLYC e editor, em coautoria com Miguel Lucas, diretor global de Inovação da empresa, e participação de María Esteve, diretora-geral de Assuntos Corporativos da LLYC na América Latina. n Deborah Rodrigues, sócia e head de comunicação institucional na Cogna, foi a convidada de estreia do projeto #RPMADelas, evento criado pela RPMA para promover um espaço de trocas entre lideranças femininas, realizado em 9/4, na sede da agência. Deborah compartilhou, com as mais de 40 participantes do encontro, insights e impressões de sua participação no SXSW 2024. Agenda n Será lançado em São Paulo na próxima terça-feira (29/4), no Tókio Marine Hall (rua Bragança Paulista, 1.281), a partir das 18h, o livro Comunicação & Eventos, organizado por Andrea Nakane e Sergio Junqueira Arantes. A obra reúne artigos, entre outros, de Andreza Novais, Cintia Carvalho, Juan Pablo De Vera e Marcelo Henrique Souza Rodrigues.
RkJQdWJsaXNoZXIy MTIyNTAwNg==