Edição 1.452 página 14 E mais... n Após quatro anos e meio colaborando como repórter para a Autoesporte, André Schaun foi promovido e efetivado no cargo de editor da publicação. Ele atende pelo andre.schaun@ edglobo.com.br. n Guilherme Arruda (ex-Terra, RIOT e Google) é o novo diretor sênior de Marketing e Marca da General Motors América do Sul. O executivo será responsável pelas áreas de Branding, Conteúdo, Eventos, Mídia, CRM e Plataformas Digitais, e irá reportar-se diretamente a Chris Rego, diretora-executiva de Marketing da GM América do Sul. n Fabiana Nayumi Yai foi promovida a analista júnior de Relações Públicas na Hyundai Motor Brasil. Contratada em 2021 como estagiária, no último ano ela vinha ocupando o cargo de assistente na área de RP da fabricante. n O Auto+ apresentou na última semana uma versão atualizada de seu site, o www.automaistv. com.br. Além de novo visual, a plataforma ganhou uma nova organização das editorias. “Seguimos com força atualizando sempre nossos leitores com as principais notícias do setor automotivo, reforçadas por pautas diferentes, curiosidades, segredos da indústria e textos autorais feitos por nossa equipe”, explica o editor João Brigato. “Isso tudo é parte de uma estratégia maior, pela qual aliamos informação e entretenimento buscando um crescimento sustentável para tornar o nosso site um dos maiores e mais relevantes do setor”. n Depois de comemorar há algumas semanas a marca de 10 milhões de visitas únicas desde seu lançamento, em 2009, o CarPoint News, de Marcus Lauria, anuncia novo e-mail de contato. Sugestões de pautas e convites para eventos podem ser encaminhadas para carpoint [email protected]. n Lucia Camargo Nunes (lucia@ viadigital.com.br) celebra um ano de atividades do seu canal Via Digital no YouTube e 150 edições de sua coluna de notícias sobre o setor distribuída semanalmente para diversos veículos brasileiros, entre eles os sites especializados Mecânica Online, Portal Carsughi e Super Top Motor. Ela também produz semanalmente pautas exclusivas para o portal Seu Dinheiro e colabora para a revista AutoData. André Schaun Fabiana Nayumi Yai Guilherme Arruda Lucia Camargo Nunes Por Assis Ângelo PRECIO SIDADES do Acervo ASSIS ÂNGELO O tesão, como se diz hoje, é fogo que arde nas entranhas e vem à tona na forma de faísca nos olhos e fogo no corpo. O inspirado português Luiz Vaz de Camões (1524-1580), vai mais longe: Amor é fogo que arde sem se ver, é ferida que dói, e não se sente; é um contentamento descontente, é dor que desatina sem doer É um não querer mais que bem querer; é um andar solitário entre a gente; é nunca contentar-se de contente; é um cuidar que ganha em se perder É querer estar preso por vontade; é servir a quem vence, o vencedor; é ter com quem nos mata, lealdade Mas como causar pode seu favor nos corações humanos amizade, se tão contrário a si é o mesmo Amor Na sua obra-prima, Os Lusíadas, o autor fala de amor, sexo e sensualidade entre marujos e sereias encantadas, habitantes de uma certa ilha criada pela deusa Vênus. Essa referência está no Canto IX. Eu recriei: Licenciosidade na cultura popular (L) C
RkJQdWJsaXNoZXIy MTIyNTAwNg==