Edição 1.451 página 16 n A Kia confirmou nesta semana apoio à eleição dos +Admirados da Imprensa Automotiva 2024. Com isso, torna-se é a sétima marca automotiva a se associar à sexta edição da iniciativa. Além dela, o prêmio conta com os patrocínios de Abraciclo, Bosch, Honda e Volkswagen Caminhões e Ônibus, e apoios de Scania, Volkswagen, Press Manager e Portal dos Jornalistas. u Ainda há cotas disponíveis para empresas e entidades que queiram associar suas marcas à premiação. Mais informações com Vinicius Ribeiro (11- 99244-6655 e vinicius@ jornalistasecia.com.br). Fase de indicações n Assim como nos anos anteriores, o primeiro turno da eleição dos +Admirados da Imprensa Automotiva, que segue aberto até 15 de março, é de livre indicação. Nele, o eleitor pode sugerir até cinco profissionais ou publicações em cada uma das oito categorias do prêmio. Os mais citados classificam-se para a segunda fase. Para participar, basta acessar o link e preencher um rápido cadastro. n A Giusti Creative PR, parte da FSB Holding, acaba de assumir a conta de PR da Toyota. A agência, liderada pelo CEO Rodrigo Pinotti, prestará um trabalho completo de assessoria estratégica de comunicação e relações com a mídia, incluindo conteúdo para LinkedIn do C-Level da companhia no Brasil. u “Foi um processo longo e cuidadoso, no qual priorizamos a junção de processos e criatividade, com foco nos desafios de Comunicação que se apresentam não apenas para a Toyota, mas para todas as empresas que atuam no setor de Mobilidade”, destacou Roberto Braun, diretor de Comunicação e presidente da Fundação Toyota do Brasil. u O atendimento será liderado pela diretora Marcela Branco, em conjunto com a gerente Ana Carolina Cachoni. O e-mail para contato é toyota@giusticom. com.br. n Fernando Lalli (fernandolalli@ gmail.com), ex-O Mecânico, em parceria com o engenheiro Fernando Landulfo, acaba de lançar o Auto Acadêmico, novo canal no YouTube dedicado a explorar a mecânica automobilística com rigor científico. “O Auto Acadêmico não é apenas mais um canal sobre carros”, explica Lalli. “É um espaço onde a paixão pela mecânica se encontra com o rigor acadêmico. Acreditamos que a informação técnica é a chave para um setor automobilístico mais eficiente e confiável. Fernando Lalli e Fernando Landulfo Kia confirma apoio aos +Admirados da Imprensa Automotiva 2024 Giusti conquista a conta da Toyota Tuitão do Daniel Por Daniel Pereira (daniel07pereira@ yahoo.com.br), especial para J&Cia (*) Batizado há 46 anos no Grupo Estado, Daniel Pereira passou por Rádio Bandeirantes, TV Record, coordenou a Comunicação do Governo de SP na ECO-92 e foi assessor de imprensa no Memorial da América Latina. Publicou em 2016 O esquife do caudilho e acaba de concluir O último réu. Acordou de ressaca por mais um fracasso na Mega Sena. Mais uma vez adiou o sonho (um deles) de se livrar dos boletos. Ligou o celular para checar as notícias do dia. Precisava de pelo menos uma que levantasse o seu ânimo. Foi assim que, ao abrir as mensagens, tomou um susto. Era do Linkedin: parabéns, sua carreira vai de vento em popa. Oi! Por segundos sentiu os pelos eriçados. Mas optou pelos kkkk. Preferiu só a massagem no velho ego. A mensagem seguinte era de um tal Acordo Certo. Caro cliente, essa é a última oportunidade para zerar suas dívidas. Fez de conta que não viu. Voltou para a cama. Fingiu que havia acordado. Ainda tinha muito a sonhar antes que chegasse um novo boleto. Sonho meu
RkJQdWJsaXNoZXIy MTIyNTAwNg==