Jornalistas&Cia 1438

Edição 1.438 página 26 Comunicação Corporativa n A cerimônia de premiação da sétima edição do Prêmio Jatobá PR terá casa cheia. Programado para a próxima terça-feira (5/12), o jantar de premiação será realizado no Hotel Renaissance, a partir das 19h, e, segundo os organizadores, não há mais lugares disponíveis desde 23/11, quando as vendas foram suspensas pela lotação do espaço. u Sessenta e nove organizações de todo o País, responsáveis pelos 136 cases classificados nas shortlists, estarão representadas na disputa dos 43 troféus da premiação. A lotação antecipada do evento surpreendeu, como explica Hélio Garcia, diretor do Grupo Empresarial de Comunicação (Gecom), organizador e mantenedor da premiação: “Ampliamos em mais de 50% (de 230 para 360) os lugares para a cerimônia de premiação, em relação a 2022, mas a procura foi ainda maior e na última quinta-feira o sistema apontou lotação total, o que nos obrigou a suspender as vendas e a abrir lista de espera, para o caso de haver desistências”. u Com 309 inscrições, recorde da série histórica, a edição 2023 do Prêmio Jatobá PR conta com 31 categorias direcionadas às expertises e à gestão da comunicação; e outras 12 focadas no desempenho geral das agências e corporações, que são Organizações e Cases do Ano, nas três verticais da premiação (Agências-Butique, Grandes Agências e Organizações Empresariais e Públicas); Cases Regionais do Ano, para as cinco regiões do País; e Destaque. u Haverá, adicionalmente, a homenagem à Aberje, com a outorga do Troféu Jatobá Decio Paes Manso de Contribuição à Comunicação Corporativa e ao PR, que também homenageará o empresário Decio Paes Manso, diretor do Gecom e um dos idealizadores da premiação, falecido em fevereiro passado. u Uma edição especial e digital da Revista Jatobá, com lançamento previsto para 12/12, mostrará os bastidores da festa e o resultado completo da premiação. Outras informações com Bruna Valim (brunavalim@ megabrasil.com.br) ou Clara Francisco ([email protected]). n O canal da Mega Brasil no YouTube transmite nesta quinta-feira (30/11), das 9h às 12h40, a sétima edição de seu seminário Mega Brasil Benchmarking, com quatro convidados. Vão se apresentar, ancorados por Marco Rossi e Eduardo Ribeiro (também diretor deste J&Cia), Anne Dias, editora do portal Inteligência Financeira do Itaú Unibanco – às 9h; Carolina Prado, head de comunicação da Intel para América Latina – às 9h55; Sheila Magri, diretora executiva da Abracom – às 10h50: e Paulo Henrique Ferreira, sócio-fundador e diretor executivo da Barões Digital Publishing – às 11h50. u Segundo Rossi, o MBB tem como objetivo a promoção e a troca de conhecimentos e experiências em torno de temas corporativos: “A Comunicação, com o seu viés transversal nas organizações, é a ferramenta que viabiliza essas mudanças fundamentais para a sobrevivência e a prosperidade dos negócios e para o avanço e aprimoramento da sociedade”. u O evento é online e gratuito. Para participar basta se cadastrar aqui. Prêmio Jatobá PR Festa de premiação, na próxima terça (5/12), terá casa cheia Jantar, já com lotação esgotada, será no Hotel Renaissance, em São Paulo, com a participação de 360 profissionais de todo o País Mega Brasil Benchmarking é nesta quinta, 30 de novembro Tema deste ano é Um olhar sobre as transformações da imprensa e seu impacto no planejamento e nos investimentos da comunicação corporativa Anne Dias Carol Prado Sheila Magri Paulo Henrique Ferreira

RkJQdWJsaXNoZXIy MTIyNTAwNg==