Jornalistas&Cia 1437

Edição 1.437 página 26 Comunicação Corporativa n As reservas para a cerimônia de premiação destinadas às agências de comunicação e organizações empresariais e públicas finalistas da edição 2023 do Prêmio Jatobá PR encerram-se nesta sexta-feira (25/11). A partir de segunda-feira (28/11), as vagas não adquiridas serão abertas para todo o mercado. u O evento de premiação será em 5/12, no Hotel Renaissance, em São Paulo, a partir das 19 horas. Nele serão entregues os 43 troféus, abrangendo 31 categorias, cinco premiações regionais, três premiações para Cases do Ano, três premiações para Organizações do Ano, uma premiação Destaque, além da homenagem à Aberje, que receberá o Troféu Jatobá Decio Paes Manso de Contribuição à Comunicação Corporativa e ao PR. u As reservas podem ser feitas diretamente no site do Jatobá, já com a escolha do lugar que será ocupado durante a festa – aqui o link (basta acessar com login e senha ou então se registrar). n A Confederação Nacional das Seguradoras promoveu mudanças no seu Departamento de Comunicação e Marketing, liderado pela superintendente executiva Carla Simões. Uma delas foi a chegada de Clovis Horta para a Gerência de Comunicação. Clovis estava na Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa) e antes passou por Apex Brasil, Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC), Senado Federal, e pelas agências FSB e LLYC. u Um pouco antes, também chegou, para ocupar a Gerência de Marketing e Patrocínios, Gisele Freitas, vinda da startup Rock Content e com passagens pelos mercados financeiro, educacional e de grandes eventos, além da TV Globo. uBruno Rodrigues, com longa experiência em gestão da informação e dez anos de Petrobras, chegou para cuidar do hub de conteúdo que engloba três sites da Confederação (o institucional, o da Revista de Seguros e o do Notícias do Seguro). u Quarta e quinta novidades: Natasha Breder foi transferida para a área de produtos da Confederação para criar o marketing do departamento; e Neide Fujioka foi implementar a comunicação institucional na Fenacap – Federação que reúne as empresas de Capitalização. Ambas têm mais de cinco anos na CNseg. u A Comunicação da entidade, que conta hoje com 20 profissionais internos, vem investindo na produção de conteúdo em mídia online e offline, além de patrocínios, com o objetivo de mudar a linguagem do setor segurador e aumentar o acesso dos brasileiros aos produtos de seguros, previdência e capitalização. E mais... n Felipe Rider de Abreu, ex- -Approach, que atuou por pouco mais de dois anos como assessor de imprensa na N9NE, até março, integrou-se em novembro ao time da FSB Comunicação. Prêmio Jatobá PR Reservas para os finalistas no jantar de premiação no Renaissance encerram-se nesta sexta-feira (25/11) Brasília nJoão Freire, ex-produtor executivo da Revista Fórum, que fez um job de quatro meses na Oficina Consultoria, como coordenador de comunicação para a Conferência Internacional Amazônia e Novas Economias, começou em outubro na FSB, contratado como coordenador de comunicação do Projeto Indústria Verde, criado sob os auspícios da Confederação Nacional da Indústria (CNI). João Freire Rio de Janeiro Mudanças na Comunicação e Marketing da CNseg Felipe Abreu Neide Fujioka Natasha Breder Bruno Rodrigues Gisele Freitas Clóvis Horta Carla Simões Pág.1

RkJQdWJsaXNoZXIy MTIyNTAwNg==