Edição 1.434 página 8 Comunicação Corporativa n Cento e trinta e cinco cases, dos 309 inscritos, classificaram- -se para a final da edição 2023 do Prêmio Jatobá PR, integrando as 31 shortlists da premiação. O julgamento estendeu-se dos dias 5 a 24 de outubro e envolveu 65 profissionais. A edição, que bateu recordes de inscrições, registrou a participação de 24 Grandes Agências (que inscreveram 103 cases), 43 Agências-Butique (106 cases) e 49 Organizações Empresariais e Públicas (100 cases). u Confira neste link todos os detalhes da premiação e as shortlists do Jatobá PR 2023. u O tradicional jantar de premiação, marcado para 5 de dezembro, será novamente no Renaissance Hotel, em São Paulo. O evento será por adesão e a compra de lugares e mesas já está liberada e seguirá aberta até se completar a capacidade máxima do Salão. Grupos que adquirirem mesa (dez lugares) terão desconto de 10% no total da compra; e os que optarem por meia mesa (cinco lugares), terão desconto de 5% (clique aqui para comprar). n Neivia Justa foi anunciada na última semana como titular da recém-criada Diretoria de Comunicação e Marketing da FSB Holding. Terá a missão, como diz comunicado da empresa, “de criar uma estratégia integrada de comunicação e marketing para posicionar e fortalecer a reputação e o crescimento da FSB holding – e suas dez marcas – como um ecossistema único e irreplicável”. Vencedora do Troféu Mulher Imprensa e do Prêmio Aberje, Neivia foi uma das primeiras profissionais mulheres a receber o título de Top Voice no LinkedIn, onde hoje tem mais de 85 mil seguidores e mais de 246 mil assinantes de seus artigos no Brasil e no mundo. u Marcos Trindade, CEO da FSB Holding, ressalta que “os últimos anos foram intensos. Dobramos o tamanho da área privada, consolidamos novas marcas no nosso ecossistema e alcançamos o melhor desempenho da nossa área de atendimento público da nossa história. Tornamos o nosso modelo de negócio irreplicável. Logo, precisamos de uma profissional capaz de zelar pela nossa imagem, assim como fazemos com nossos clientes. Para que a nossa reputação acompanhe, nos mesmos passos, as transformações que realizamos e que ainda vamos realizar. Por isso criamos essa nova diretoria. E a Neivia certamente é a profissional ideal para conduzir este desafio”. n Eduardo Lutz, que vive desde junho de 2022 em Oslo, na Noruega, como executivo da Hydro, está de cargo novo na empresa. Foi promovido de senior global brand & marketing manager a head global de brand communications. Nesta função, passa a liderar os esforços de proteção, promoção e posicionamento da empresa nos mais de 30 países onde está presente. n Juliana Morato Menezes, coordenadora de atendimento e comunicação, há quase sete anos e meio na Piracanjuba, foi promovida em outubro a gerente de comunicação corporativa. Com recorde de cases, Prêmio Jatobá PR anuncia os finalistas de 2023 Neivia Justa assume diretoria inédita na FSB Holding Neivia Justa e Marcos Trindade Internacional Eduardo Lutz passa a head global de brand communications na Hydro, em Oslo Eduardo Lutz Fábia Prates Brasília n Fábia Prates, ex-FSB, Rede e InPress Oficina, que também atuou em campanhas políticas, começou há alguns meses como redatora na equipe da Presidência da República. Goiás Juliana Morato Menezes assume a Gerência de Comunicação Corporativa da Piracanjuba Juliana Morato Menezes
RkJQdWJsaXNoZXIy MTIyNTAwNg==