Edição 1.424 página 12 conitnuação - Comunicação Corporativa n Priscilla Dal Poggetto, ex-TV Globo, Citroën e Group PSA, deixou em abril a agência Porta-Voz, onde atuou como diretora de operações e cofundou a Bespoke, e está atuando como consultora independente. n Sâmia Pinterich Sahyoun despediu-se em julho do Dafiti Group, em que atuava como analista pleno e estava há quatro anos e meio, e entrou agosto como analista de comunicação para a força de vendas na Tupperware. n Thiago de Araújo está desde março em nova jornada, como analista sênior da ADS. Antes, em Curitiba, foi coordenador de comunicação do Portal Banda B. Dança das contas n A CoWork Comunicação assumiu a divulgação do projeto Semana de 4 dias de trabalho no Brasil, realizado por meio da parceria entre a consultoria Reconnect Happiness at Work, cliente da agência, e a ONG 4 Day Week Global. Com a boa repercussão que o tema vem encontrando, inclusive na mídia, já são, segundo afirma Renata Soller, cofundadora da CoWork, mais de 400 companhias interessadas no já desenhado projeto-piloto, que terá início em setembro. n Em novo passo de consolidação, o Grupo CDI anunciou na última semana ter adquirido participação na OutField Agency, integrante da OutField Inc., holding focada em estratégia, inteligência e investimentos dentro do esporte e do entretenimento. Os valores não foram divulgados. u Com o movimento, o grupo liderado por Antonio Salvador Silva, que projeta fechar 2023 com um faturamento 15% superior aos R$ 57 milhões registrados em 2022, passa a ter uma ligação ativa e direta com aqueles segmentos, em que já são atendidos clientes como Red Bull Bragantino, Unlimited Sports, Rede Tênis Brasil, Los Grandes e Confederação Brasileira de Desportos na Neve. u O potencial dessa parceria pode ser avaliado nas palavras de Lucca Bradfield, managing partner da OutField Agency e sócio da OutField Inc.: “O mercado esportivo está se transformando e ganhando uma estrutura mais empresarial no Brasil, não apenas no futebol, com a chegada das SAFs, mas em outros segmentos, como esportes outdoor, automobilismo e eSports. Esse movimento impacta diretamente os ativos esportivos, que se conectam com a grande indústria da publicidade, e no relacionamento dos grandes anunciantes com o segmento. E é neste lugar que atuamos. É muito importante que as pontas estejam alinhadas, construindo narrativas que criem valor e gerem retorno financeiro para ambos os lados”. u O entusiasmo de Salvador Silva também é evidente: “É um movimento que agrega muito valor não só para a nossa base de clientes, mas para o mercado. Essa junção une os anos de experiência em comunicação do nosso grupo com todo o mindset e a qualificação do time da OutField, que tem autoridade e profundidade em tudo o que faz no mercado esportivo. Agora, teremos um olhar clínico, moderno e consciente para introduzir e ativar qualquer marca neste nicho”. n A Aberje voltará a ter o Capítulo Amazônia, com sede em Belém, que abrangerá os estados da Amazônia Legal. A iniciativa, que será formalizada no próximo dia 29/8, em evento das 11h às 14h, no Hotel Atrium Quinta de Pedras, na capital paraense, tem o apoio da agência Temple. u A entidade, que já teve um capítulo na região, em Manaus, de 2004 a 2014, conta atualmente com 35 associadas da Amazônia Legal, a maioria no Pará, razão da opção pelo estado para sediar o novo capítulo. u Interessados em participar da iniciativa devem entrar em contato com Victor Pereira, gerente de Relações Institucionais da Aberje, pelo e-mail [email protected]. Prêmio Aberje u Ainda sobre a Aberje, a entidade divulgou na última semana o balanço da 49ª edição do Prêmio Aberje, que bateu o recorde histórico, com 375 trabalhos inscritos por 168 organizações, entre empresas e agências de comunicação, que concorrem às 18 categorias existentes. As cinco categorias mais concorridas são Público Interno, Multipúblicos, Evento, Sociedade e Diversidade e Inclusão. u Nos meses de setembro e outubro sairão os vencedores regionais, que, na sequência, participam do Painel de Cases, fazendo a defesa oral de seus projetos à banca de jurados do Prêmio, em uma apresentação aberta ao público geral. Os vencedores nacionais serão anunciados em novembro, durante a cerimônia de premiação. Priscilla Dal Poggetto Sâmia Pinterich Sahyoun Thiago de Araújo Pelas instituições Aberje anuncia inauguração do Capítulo Amazônia Pelo mercado Grupo CDI adquire participação na OutField Agency A partir da esquerda: em pé, Lucca Bradfield (managing partner da OutField Agency), Antonio Salvador Silva (presidente do Grupo CDI) e Henrique Repiso (CEO da NR7, Grupo CDI); sentados, Pedro Oliveira (cofundador da OutField Holdings) e Lucas de Paula (também cofundador da OutField Holdings)
RkJQdWJsaXNoZXIy MTIyNTAwNg==