Jornalistas&Cia 1396

Edição 1.396 página 13 AUTO Patrocínio TOME NOTA Doação – n O Projeto Musica Transformando Vidas (Promuvi), que tem uma orquestra composta em sua maioria por pessoas cegas e que conta com assessoria de imprensa voluntária de Chicolelis, está precisando de ajuda. Que puder contribuir, de maneira recorrente ou única, pode fazer uma doação via PIX para 23018452000104. n Lançado emmeados de 2021, o Via Digital, projeto de Lucia Camargo (ex-Motor Show, Carro, Jornal do Carro e A Tarde), ganhou na última semana um canal no YouTube. “A ideia do canal é ampliar as plataformas digitais da Via Digital, além do site e redes sociais”, explica ela. “A proposta é ter um conteúdo bem diversificado, com lançamentos de carros, avaliações, cobertura de eventos, entrevista com executivos do setor, além de prestação de serviço com reportagens e séries”. u O Via Digital segue com coluna semanal e produção diária de reportagens distribuídas para publicações de todo o Brasil, veiculadas em sua própria página: www.viadigital.com.br. E mais... n Estreou em 1º/2, na rádio Estilo FM, de São Paulo, o programa GaragemHighway. Apresentado por FernandoTelles e Annunziato Caporrino Junior, CEO das Lojas Highway, o programa traz clássicos nacionais e internacionais dos anos 1970, 80, 90 e 2000, alémde interações comos ouvintes, prêmios e informações e dicas do mundo automotivo. A atração vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 17h às 19h, nas frequências 93,3 FM (Grande São Paulo e Litoral), 98,1 FM (Itatiba) e 96,7 FM (Sumaré), ou na internet pelo link. n A AutoData Editora lançou na semana passada o Guia Automotivo Brasileiro 2023. Em sua sexta edição, a publicação traz conteúdos bilíngue (português e inglês), com o objetivo de levar informação também aos executivos que atuam no Brasil, mas que não dominam a língua portuguesa. São 150 páginas com análises, dados e reportagens que ajudam a entender melhor a indústria automotiva brasileira. Confira! n A menos de dez dias do início da votação de seu primeiro turno, programado para 16/2, a eleição dos +Admirados da Imprensa Automotiva 2023 já conta com a participação de quatro grandes marcas da indústria automotiva nacional. u General Motors e Honda confirmaram participação entres os patrocinadores da iniciativa, enquanto Volkswagen e Volkswagen Caminhões e Ônibus entrarão com cotas de apoio. Vale lembrar que todas as marcas também estiveram presentes na edição 2022 do prêmio, renovando assim suas participações na premiação. u Em sua quinta edição, o concurso reconhecerá os jornalistas e publicações mais admirados da imprensa automotiva brasileira em 12 categorias: Jornalista – Geral, Jornalista – Motos e Jornalista – Veículos Comerciais, Colunista, Influenciador Digital, Áudio (Podcast), Áudio (Rádio), Jornal, Revista, Site, Vídeo (Canal/ Redes Sociais) e Vídeo (Programa de TV). u O formato da eleição seguirá o mesmo adotado nos anos anteriores, em duas fases, com o primeiro turno de livre indicação e o segundo direcionado, em que concorrerão os nomes mais votados na primeira fase. A cerimônia de premiação está prevista para 24 de abril, em São Paulo. PELO MERCADO GM, Honda, Volkswagen e VWCO confirmam apoio aos +Admirados da Imprensa Automotiva PELAS REDAÇÕES Via Digital, de Lucia Camargo, ganha canal no YouTube Fernando (esq.) e Junior

RkJQdWJsaXNoZXIy MTIyNTAwNg==