Edição 1.396 página 11 conitnuação - Comunicação Corporativa Sávia Reis Stephanie Van Sebroeck Isabella Guerreiro n Sávia Reis, que deixou em outubro a Distrito, onde era coordenadora de branding, após um ano e oito meses de casa, começou em janeiro como head de comunicação na Blak Rocks, hub de inovação de startups fundadas por pessoas negras. n Stephanie Van Sebroeck deixou a Loures, onde era coordenadora e esteve por pouco mais de um ano e meio, e começou na Pros, como atendimento sênior. Entrou em licençamaternidade n Isabella Guerreiro, executiva sênior na Golin, no Rio de Janeiro, na agência desde setembro de 2021, responsável pelo atendimento à imprensa da seguradora Prudential do Brasil. Dança das contas n A XCOM fechou com a Rocket Lab, empresa especializada no desenvolvimento e impulsionamento do crescimento de usuários dentro dos aplicativos, que está noBrasil desde 2020. No atendimento, GiovannaMiranda, com gerência de Milton Rizzato Tocchetto e direção de Deborah Slobodticov. n Outra com novidade é a Vianews, nova agência de RP da Trellix, que atua na área de cibersegurança. Vai cuidar do relacionamento com a mídia no Brasil e no México. O atendimento no Brasil será feito por Rosângela Manchon, e no México, por Erich Haw, com gerenciamento de Rosa Pellegrino. n Na A4&Holofote, o novo cliente é a GTEX, fabricante de produtos de higiene e limpeza, que está completando 50 anos. No atendimento, Elisa Zaghen (eli [email protected] e 11-97695-3499), com direção de Paulo Figueiredo. u Vale registrar que a comunicação da GTEX conta, desde novembro, com o reforço de FranciscoHenriqueNascimento, que havia atuado até então, por poucomais de dois anos, na Tenda Atacado. Alémda A4&Holofote, a empresa conta tambémcom consultoria estratégica da Lunedi, especializada em agenda ESG, e de seu diretor Marcelo Alonso ([email protected] e 11-99656-3511), ex-executivo de comunicação de Natura, Vivo e Credicard. n A Máindi também tem conta nova chegando, da Insperiência, gestora de carreiras e ativos de personalidades do mundo do esporte e do entretenimento, dirigida por FabricioRamos. A conta será liderada pelo sócio-fundador e diretor de operações Gefferson Eusébio, tendo como head de atendimento Tercio Silveira (ter [email protected]). n Já a Bendita Imagemassumiu a conta de PR da Receita Previsível, consultoria que tem como propósito ensinar e aprender formas diferentes de ajudar as empresas a teremresultadosmais previsíveis e estruturados em suas vendas e que atua em Brasil, México e Canadá. Outras informações com Diego Palma Pendon, pelo [email protected]. n A Key Press Comunicação assumiu o atendimento à GA.MA Italy, marca global que atua no segmento de eletrobeleza e se destaca pelo foco tecnológico em seu portfólio de produtos. Na coordenação do atendimento, as diretoras Beatriz Marques Dias ([email protected]) e Caroline Fakhouri (relaciona@). n A Ink acaba de adquirir as operações da Nyo, agência de comunicação criada em 2019 por Armando Yamada, que havia sido por 17 anos e meio da RMA (hoje RPMA). Com o acordo, os clientes da carteira da Nyo nos segmentos de logística, telecomunicações, tecnologia e serviços passam a ser atendidos pela Ink e Yamada torna-se sócio e diretor de atendimento da agência. u A aquisição é a segunda da Ink nos últimos dois anos. Em 2021 a agência assumiu o controle da Market21, marca que também deixou de existir. “Estamos sempre atentos às oportunidades de mercado com o objetivo de fortalecer a posição da Ink em vários segmentos”, destaca Raul Fagundes Neto, fundador e CEO da Ink. u Com 19 anos de atuação, a agência conta com uma equipe de 40 profissionais e cerca de 50 clientes em vários segmentos, entre os quais a área pública, setor para o qual temum time de atendimento dedicado nas áreas de PR e digital. Pelo mercado Ink incorpora a Agência Nyo Armando Yamada Raul Fagundes Neto
RkJQdWJsaXNoZXIy MTIyNTAwNg==