Jornalistas&Cia Automotiva

Edição 645 - página 2 IMPRENSA AUTOMOTIVA O YouTube Shorts , formato de vídeos curtos e verticais do YouTube , deverá ga- nhar ao longo deste ano recursos voltados à monetização de conteúdo. O anúncio foi feito na semana passada pelo diretor de produtos da plataforma Neal Mohan . Entre as novidades, estão previstas a cria- ção de vídeos para marcas, ferramentas para usuários patrocinarem amigos ou criadores de conteúdos de quem são fãs, e até pagar pela criação de um Short. Além de funcionalidades ligadas à monetiza- ção, também estão sendo desenvolvidos novos recursos, como opções variadas de edição e a possibilidade de responder a um comentário com um vídeo, como já é possível fazer no TikTok . APOIO Esta edição de J&Cia Auto contou com o apoio das seguintes empresas assinantes: YouTube Shorts permitirá monetização de conteúdos Luciano Fonseca Jornalistas&Cia – Imprensa Automotiva é um informativo semanal produzido pela Jornalistas Editora • Tel. 11-3861-5280 • Diretor: Eduardo Ribeiro ([email protected] ) • Editor- -Executivo: Wilson Baroncelli ([email protected] ) • Editor: Fernando Soares ([email protected] ) • Diagramação e Programação visual: Paulo Sant’Ana (pr- [email protected] ) • Publicidade: Silvio Ribeiro , 11-3861-5283 ([email protected] ) Moto de Ouro – n A revista e o site Motociclismo anunciaram os finalistas do prêmio Moto de Ouro . Na primeira fase, o concurso con- tou com a participação dos leitores, que definiram os três primeiros co- locados em 18 categorias. Confira! Na memória... – n Para marcar os três anos da morte de Sérgio Aparecido , que serão comple- tados neste domingo (20/2), a coluna quinzenal de Chicolelis no Autoentusiastas trouxe algumas lembranças sobre suas histórias, gostos e vícios. Serginho, como era chamado entre os amigos, foi um dos pioneiros do jornalismo automotivo brasileiro, com seu Jornal Motor , e atuou por anos em A Tribuna , de Santos. Luciano Fonseca despediu-se agora em fevereiro da InPress Porter Novelli , onde esteve por um ano como gerente de atendimento para os clientes EY , Camargo Corrêa Infra , Veolia Brasil , Even In- corporadora e Autopass . Ele assumiu a Gerência de Comunicação Regional da Arteris . Ex- RP1 e FSB , esteve por dois anos e meio no Governo do Estado de São Paulo , atuando na comunicação do Detran . A Aberje está realizando a segunda edição da pesquisa A Mulher na Comunicação – Sua Força, Seus Desafios . Através do mapeamento, busca-se ter um panorama dos principais desafios profissionais das mulheres que atuam na área de Comunicação, como questões de assédio, entre outros. Qualquer profissional que se identifique com o gênero feminino pode responder até 28 de fevereiro. Sérgio Aparecido Pesquisa avalia os desafios da atuação feminina na Comunicação Luciano Fonseca (ex-Detran) vai para a Arteris

RkJQdWJsaXNoZXIy MTIyNTAwNg==